19 maio 2013

Tipos de delineadores e delineados

 
 Oi gente meu nome é Milena, é a minha primeira postagem aqui no blog, hoje eu vou falar sobre delineadores, que nos dias de hoje estão cada dia mais famosos, eu particularmente gosto muito, já faz um tempo que estou usando e só agora consegui pegar a técnica, no começo é sempre difícil mais depois de um tempo a gente acostuma e fica perfeito, vou dar algumas dicas de qual usar e como usar.
Os três tipos de delineadores são: Líquido, em gel e em caneta, eu tenho os três, gosto mais do líquido e o de caneta. O líquido é bom porque dura mais e dá para fazer um traço mais fino, o em gel eu não gosto muito, pelo menos o que eu tenho, o meu seca muito rápido e quando você vai arrumar fica saindo e criando uma bolinhas, em fim, não gosto muito do meu, não posso falar que o delineador em gel é ruim porque ainda não testei outros, e o de caneta é bom porque dá para fazer um traço certinho e é melhor para passar, porém, na hora em que você for retirar vai ficar uma mancha, e ele não fica muito preto (o que eu tenho) fica um cinza escuro.
Aqui tem alguns tipos de delineados, em breve vou fazer um vídeos de como faze-los.

4 comentários:

  1. Seja bem vinda, ao mundo dos blogs, você vai adorar!!

    Eu adoro delineador, não vivo sem ele.

    Obrigada pela visita em meu blog. Adorei seu blog e já estou seguindo.



    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    Beijos.


    ResponderExcluir
  2. Delineador é muito vida, só não sou muito boa sabe kkkkk, mas eu prefiro o em gel, qual você usa? Eu uso o da Mac e adoro, dizem que o da contém e o da tracta que são bons e bem mais em conta.
    Bem-vinda florzinha, te seguindo.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Considero o delineador essencial nas minhas makes, em mim pelo menos faz uma enorme diferença, deixa o olhar mais bonito, uso o normal mesmo (liquido), fazendo o traço gatinho. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir